16464897_1497879813565280_7517735515957755904_n-350x436

Responsável por ataque à filha de Gagliasso é ouvida em consulado nos EUA

Após Bruno Gagliasso prestar queixa em delegacia de racismo por conta do ataque sofrido por sua filha com Giovanna Ewbank, Títi, na web pela suposta socialite Day McCarthy , um novo passo foi dado pela Justiça. De acordo com informações de Leo Dias no programa “Fofocalizando”, no SBT, a capixaba se autointitula escritora foi ouvida no consulado brasileiro nos Estados Unidos.

DAY NÃO TEM VISTO DE RESIDENTE E FOI PRESA POR PROSTITUIÇÃO

Ainda de acordo com o colunista, ela não está na lista de residentes com visto oficial. Desta forma, se estiver a mais de três meses, está ilegal em território americano. Segundo Leo Dias, apesar de afirmar que está no Canadá, Day – cujo perfil no Instagram voltou a ser apagado depois de ser reativado na segunda (27) – está em Las Vegas, onde já foi ouvida por autoridades brasileiras. Ela, inclusive, foi presa no dia 19 de setembro de 2015 por prostituição na Virginia, estado em que a prática é considerada crime. A confirmação sobre a ilegalidade de Dayana Alcântara Couto de Andrade, nome verdadeiro da brasileira, não pode ser obtida pois, para isso, seria necessário o nome completo de seus pais.

CASAL AGRADECE APOIO NAS REDES SOCIAIS: ‘VAMOS ATÉ O FIM’

Após receberem o carinho de diversos famosos, como Sasha Meneghel, Luan Santana e Ivete Sangalo diante do ataque sofrido pela menina, Bruno e Giovanna compartilharam uma foto dando um beijo na filha e se mostraram gratos pelo o apoio. “Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país”, dizia o texto. Ao concluir, os atores citaram o músico Gilberto Gil: “Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial”.

Fonte: Purepeople

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com