IMG-20171109-WA0012.jpg

Quando um humorista comemora aniversário o público é quem ganha o presente.

” Quando se percebe que tudo é uma piada, o ser humorista é uma coisa que faz sentido”. Partindo deste principio, queremos parabenizar o nosso estimado Gilvan Gomes, que na hora do profissionalismo se transforma de pai de família, de Agente Comunitário de Saúde na linda, “espetaculosa” e deslumbrante Podderosa.

Ela é Podderosa, chega toda faceira quando vem para se apresentar, vem descontraída e em tom de brincadeira vem tomada de alegria,descarrega todo seu humor misturado com riso e faz a gente delirar e com seu talento se encantar.

Pi, pi, pi…..  é a podderosa em sua moto  passando pelas ruas de Penedo toda enfeitada e maquiada gritando oi gente avisando que está chegando para fazer a sua festa. São artistas nossos como esse, que temos que valorizar, e deixar a hipocrisia, a discriminação e o preconceito de lado quando insistem em dizer que ” Santo de casa não faz milagre”. Faz sim, quando se tem uma cultura séria e quando se valoriza os seus talentos. Porque, em Arapiraca se dá valor primeiro aos artistas da terra e ninguém reclama? Porque tem organização e planejamento. Parabéns, Gilvan, parabéns, Podderosa pela passagem do seu aniversário!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com