Orquestra Filarmônica de Alagoas faz uma exibição de “gala” no Theatro Sete de Setembro

Mais que um espetáculo, foi uma exibição de “gala”, mais que uma apresentação foi um show a parte o Concerto para Primavera proporcionado pela a Orquestra Filarmônica de Alagoas na bela noite desta quarta-feira(08), no majestoso e imponente  Theatro Sete de Setembro um dos mais antigos e charmosos do Brasil.

Um público seleto, esteve presente para prestigiar esse evento que apresentou vários clássicos da música nacional e internacional, e ainda  teve  participações especiais no palco de várias pessoas da platéia a convite do talentoso e competente maestro  Luiz Martins que envolveu todo público presente.

foi na verdade uma apresentação, para ficar marcada na história cultural da nossa cidade que diga-se de passagem é uma cidade privilegiada por receber  eventos dessa natureza que só engrandece o conhecimento musical do povo penedense. Estão de parabéns, todos os organizadores desse evento pela feliz iniciativa. Que mais concertos musicais chegue a nossa bela e hospitaleira cidade do Penedo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com