Ministro dos Transportes chega a Penedo para assinatura de ordem de serviço

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira(27)  no auditório da Codevasf em Penedo, o Ministro de Estado dos Transporte e Aviação Civil Mauricio Quintella  assinou o termo de  ordem de  serviço para execução dos trabalhos de dragagem da travessia do Rio São Francisco que envolve as cidades interligadas Penedo/AL e Neopolis/SE.

De acordo com a fala do Ministro Mauricio  Quintella, que tem dado  grande apoio e prioridade as questões do nordeste em especial de Alagoas, essa iniciativa tem como finalidade precípua  trazer mais  segurança tanto para os transportes fluviais, quanto para os passageiros que há muito tempo de acordo com seus reclames vinham reclamando da insegurança nessas travessias.

Vale enfatizar, que o Ministro Quintella nesta mesma visita  também acenou com a possibilidade de liberar recursos no mais curto espaço de tempo para a recuperação após longos anos  do Aeroporto Freitas Melro. Segundo o mesmo, essa obra depois de pronta irá atender aviões de vários modelos graças  a um pleito reivindicado há muito tempo por parte de lideranças penedenses.

Estiveram participando desta solenidade, várias Lideranças políticas do Estado entre essas o Senador Benedito de Lira, o Deputado Estadual Bruno Toledo, os Prefeitos  Eduardo Tavares de Traipu e Dr. Luizinho de Neópolis, Jorge Dantas representando Pão de Açúcar, Antonio Nelson e  Napoleão Casado leia-se Codevasf,  O ex. prefeito de Penedo por 3 vezes e Deputado Federal Alexandre Toledo , Ivana Toledo Coordenadora Especial  de Saúde indígena, Vereadores locais e da vizinha cidade de Piaçabuçu, além de lideranças Comunitárias penedenses.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com