44

Mais uma mulher é brutalmente assassinada em Alagoas; marido é suspeito

Mais um crime contra a vida de uma mulher foi registrado em Alagoas. Em menos de uma semana, esse é o segundo caso ocorrido no Estado, mais especificamente na cidade de Batalha, sertão alagoano, na noite deste domingo, 5. As informações dos agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade dão conta que o marido da vítima é o principal suspeito.

No último dia 2, só que na cidade de Igreja Nova, no baixo São Francisco, Elizenilda Teodoro Moreira  foi assassinada com vários golpes de faca na região da cabeça. O crime ocorreu dentro de casa e durante a madrugada. Na tarde deste domingo (5), o principal suspeito do crime, o esposo da vítima foi preso dentro de casa. O acusado foi identificado como José Milton Moreira.

O crime da noite deste domingo teve como vítima Ana Marta da Silva Melo, de 38 anos, que foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região da glote. O corpo da vítima foi encontrado por populares no chão do quarto do casal.

Ao Alagoas 24 horas, o agente de Polícia Civil da cidade destacou que o crime teria sido supostamente cometido pelo esposo da vítima, que foi identificado apenas como José Liduarte, conhecido Biriba. ”Chegamos ao local e ela estava morta no chão, o colchão da cama ensaguentado e, de cara, podemos logo perceber uma perfuração na região do pescoço, mas a perícia disse que foram dois tiros que ceifou a vida da mulher”, destacou o policial.

As motivações para o crime ainda são desconhecidas, mas populares informaram à polícia que o casal estaria discutindo momentos antes do homicídio e que supostamente poderá ter motivação passional. O caso será investigado por agentes da PC da cidade.

Outro homicídio

Na cidade também foi registrado um segundo homicídio, mas este teria sido realizado durante o período diurno e teve como vítima o adolescente Vinícius Alves, de 17 anos. As informações do agente da PC dão conta ainda que a vítima teria sido assassinada com vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

As motivações ainda são desconhecidas e os agentes da PC estão investigando o caso.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com