AAuvVyI

Felipe Melo diz que revidou a uma tentativa de Clayson de atingí-lo

O volante Felipe Melo deu a sua versão sobre o incidente com o atacante Clayson no clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo Brasileirão. Segundo o palmeirense, ele revidou a uma tentativa do corintianos de agredí-lo.

Torcedores.com entrou em contato com a assessoria de imprensa de Felipe Melo, que informou que o jogador não falará sobre o assunto.

Mas na versão contada por sua assessoria, palmeirense corroborou a versão de Clayson de que o desentendimento entre os dois já vem de outros jogos. Segundo Felipe Melo, ele estava conversando com o atacante do Corinthians, Kazim, quando Clayson passou por eles. O volante lhe disse que não tinha esquecido as provocações do jogador no duelo anterior entre os times.

Ainda na versão de Felipe Melo, Clayson não teria gostado do que ouviu e passou a xingá-lo. O corintiano teria atirado um objeto em sua direção, e por isso foi que o palmeirense arremessou a munhequeira para atingí-lo, como mostra o vídeo da Rádio Bandeirantes abaixo.

Veja as imagens da confusão entre Felipe Melo e Clayson nos túneis da Arena Itaquera

A reportagem buscou a versão de Clayson sobre o assunto. A sua assessoria de imprensa explicou que o atacante falou tudo o que pensa sobre o episódio na zona mista após a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 3 a 2, que não pretendia se pronunciar mais sobre o caso, e que o vídeo mostra como foi o episódio.

“Coisa antiga. Ele guarda um ódio no coração desde o tempo que jogava na Ponte. Acabou o jogo, nem falei com ele, que me jogou (a munhequeira), xinguei ele, mas faz parte. O mais importante foi o espetáculo dentro de campo e a vitória. Isso que importa“, disse. “Ele (Felipe Melo) é assim mesmo. Gosta de aparecer, mas a rapaziada do deixa disso entrou em ação e já era”, completou.

Felipe Melo pode ser punido

A atitude de Felipe Melo pode causar uma punição ao jogador. O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, explicou ao Torcedores.com que designou uma equipe para cuidar exclusivamente do que ocorreu no clássico paulista deste domingo, e que este time decidirá se oferecerá ou não uma denúncia, o que deve acontecer nesta semana.

O árbitro Anderson Daronco não registrou o incidente entre Felipe Melo e Clayson na súmula. Mas Bevilacqua explicou para a reportagem que em casos como esse, esta atitude não influencia em nada.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com