IMG-20171127-WA0082.jpg

Ex. Vereadora e Secretária de Ação Social Ivana Toledo faz doação ao Lar São José

Sem esquecer o seu ponto forte quando  exerceu os cargos de Primeira dama, Secretária de Ação Social e Vereadora na cidade de Penedo que foi às suas ações sociais e de solidariedade voltadas para os mais carentes,  a Coordenadora Especial de Saúde Indígena AL/SE Ivana Toledo após participar de uma solenidade na manhã desta segunda-feira(27) na Codevasf junto com o Ministro dos Transporte, fez uma rápida visita ao Lar São José.

Ivana Toledo, que sempre conduziu na sua época a ação social deste município com responsabilidade, zelo e compromisso com as comunidades e setores mais carentes da cidade,se dirigiu até aquela  casa de apoio social para fazer uma doação de fraldas descartáveis  para os moradores do Lar São José.

Ao falar para a  reportagem do Site Diário Penedense, Ivana Toledo destacou a importância fundamental de se voltar a desenvolver um trabalho muito  forte para as famílias carentes no município de Penedo. “Sabemos que a nossa cidade tem um problema seríssimo que é a questão da vulnerabilidade social e essa questão  não pode ser colocada a margem do processo por alguns gestores, é preciso ter vocação, amor no coração, doação e vontade política para realizar. Não se pode confundir assistencialismo com ação social são coisas bem distintas, destacou Ivana Toledo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com