201711231117_3ea6175838.07.jpg

Estado deve pagar 13º salário dos servidores no dia 15 de dezembro, diz Renan

DELMIRO GOUVEIA – O governador Renan Filho anunciou, na manhã desta quinta-feira, durante a abertura do Governo Presente, no Sertão, que o Estado deve efetuar o pagamento do 13º do funcionalismo no dia 15 de dezembro.
A data, embora ainda não confirmada, é a mais provável na previsão do Executivo Estadual. Recentemente, Renan Filho afirmou que o pagamento da gratificação natalina seria liberado entre os dias 10 e 20 de dezembro, logo após a liberação da segunda faixa salarial da folha do Estado.
Ainda no Governo Presente, o governo de Alagoas entregou novas viaturas policiais e novas ambulâncias para municípios do Sertão.
Viaturas do Samu foram entregues à população do Sertão de Alagoas

FOTO: Rafael Maynart

Além de novas viaturas para a Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes), foram entregues cinco novas ambulâncias – de um total de 40 – para prefeituras da região. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, segundo o governo.
“Antes as ambulâncias vinham do governo federal e, quando uma quebrava, passava muito tempo no conserto e o atendimento ficava precário. Com a ?quebra? do governo federal, que está realizando diversos cortes, o Estado adquiriu essas novas ambulâncias 0 km, renovando e ampliando a frota de Alagoas”, disse o governador Renan Filho.
Solenidade marcou a abertura de mais um Governo Presente no interior

FOTO: Rafael Maynart

Na oportunidade, o governador anunciou a assinatura da licitação do Hospital Regional que será construído em Delmiro Gouveia.
SEGURANÇA PÚBLICA
Na área da segurança publica, Renan Filho fará a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, que atenderá a cidade e o município de Inhapi. 
INVESTIMENTO
Nesta sexta, na cidade de Delmiro Gouveia, o governador anunciará recursos na ordem de R$ 4 milhões para a construção do matadouro da cidade e fará a a entrega de tratores para pequenos produtores.

Gazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com