Em meio a assembleia Servidores públicos clamam “Fica Flavinha”

Num momento como este  em que a população brasileira de forma indignada reclama da falta de gestores públicos transparentes e honestos no país, a ponto de pedir a saída do Presidente da República por corrupção e lavagem de dinheiro e  de acabar com o congresso nacional devido o mar de lama  que assola o Brasil, eis que surge dentro do contexto um fato contrário a tudo isso: Os Servidores Públicos Municipais de Penedo presente na assembleia desta quarta-feira(1º)no Sindspem, não só pediram, mas clamaram a sua Presidente Ana Flávia( Flavinha) que ficasse no cargo, que fosse candidata a reeleição tudo em nome  da sua honestidade, do seu trabalho sério,  transparente e responsável.

Tudo se deu, quando Flavinha prestava conta de forma transparente do exercício do primeiro semestre de 2017 e em seguida,  anunciava o término do seu mandato e a eleição da nova diretoria marcada para o final deste mês e o seu desejo de não renovar seu mandato. Mas esse anúncio não surtiu efeito, esbarrou no grito de guerra daqueles servidores que num tom só ecoou no auditório ” Fica Flavinha”, “fica Flavinha”, “fica Flavinha,”  mostrando assim a confiança, e a credibilidade que aquela líder sindical tem perante seus companheiros e comandados.

Muitos apelos, testemunhos, emoção, choro, abraços, beijos, marcaram aquele dia de assembleia no Sindspem. Muito gratificante para quem assume um cargo público com responsabilidade, que respeita o povo e zela pelo erário. É de valores  jovens dessa natureza que Penedo, Alagoas e  o Brasil precisam. Líderes de atitude,  com novas ideias, que proporcione a sociedade novos rumos e que venham acabar de uma vez por todas com as mazelas protagonizadas pelo profissionalismo político e pelas raposas felpudas da nossa vida pública.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com