Crime em plena luz do dia marca início da semana em Penedo

Pra variar, mais um crime bárbaro aconteceu  para mexer na estatística na cidade de Penedo e em Alagoas nesse inicio de Semana na ex. pacata terra ribeirinha de Sabino Romariz. Um homem aparentando idade entre 30 a 35  anos sem identidade revelada, teve a sua vida ceifada na tarde dessa segunda- feira(20) na comunidade de Vila Matias mais precisamente na Rua Floriano Rosa parte alta da cidade.

A ação criminosa chamou a atenção da população, pela forma brutal como a vítima foi assassinada. Segundo informações vindas de policiais militares, o sinistro se deu quando a vitima  transitava por aquela localidade,  sendo surpreendido por elementos  que atiraram contra a mesma que teve morte instantânea.

O local do crime logo foi isolado   e a Policia tratou de realizar os primeiros levantamentos. Às equipes do IML (Instituto Médico Legal) e IC( Instituto de Criminalística), foram acionadas e promoveram os procedimentos que competem a cada equipe. A policia até ao fechamento desta matéria, não tinha nomes de qualquer suspeito.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com