csm_concurso_16_f497fec12b

Concurso da Funasa deve ter 459 vagas para superior e médio em todo o país

A Fundação Nacional da Saúde (Funasa) encaminhou pedido de abertura de concurso público para provimento de vagas ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG). No documento, consta a solicitação de 459 oportunidades em carreiras de níveis médio e superior de escolaridade.

Em nível médio, as vagas podem contemplar o cargo de agente administrativo que dá direito à remuneração inicial de R$3.710,48, incluindo salário base e auxílio-alimentação. Em nível superior, podem ser inclusas as carreiras de arquiteto, engenheiro, administrador, contador, farmacêutico-bioquímico, pedagogo, economista, engenheiro agrônomo, bioquímico e geólogo. Para estas funções, a remuneração inicial é de R$5.242,27, já com o benefício.

O último concurso realizado pela Funasa data de 2009, quando 411 servidores efetivos foram selecionados pela Fundação Cesgranrio. As vagas foram distribuídas entre cargos de ensino médio (técnico de contabilidade e agente administrativo) e superior (analista de suporte de sistemas, administrador, arquivista, bibliotecário, arquiteto, auditor, biólogo, estatístico, engenheiro, farmacêutico-bioquímico, sanitarista, geólogo e técnico em assuntos educacionais.

Os candidatos foram selecionados por meio de provas objetivas, discursivas e análise de títulos, sendo esta etapa exclusiva para cargos de nível superior. Os aprovados foram lotados na vagas disponíveis nas unidades da Funasa sediadas em todos os estados brasileiros. Maiores informações podem ser obtidas por meio do edital do concurso, acessível clicando aqui.

Fonte: Edital concursos Brasil

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com