DSC00178

Câmara de Vereadores deve convidar Secretária de Ação Social para prestar conta

Na última sessão da Câmara Municipal de Penedo, o vereador Roberto da Farmácia que vem dando conta do seu mandato com muita responsabilidade e respeito ao eleitor, reforçou o pedido que já havia sido feito na sessão anterior a mesa diretora daquela casa no sentido de convidar a Secretária de Ação Social para fazer um balanço dos seus trabalhos a frente daquela pasta.

A iniciativa do Vereador partiu, depois de um pronunciamento da sua companheira parlamentar Raquel Tavares quando essa levou até o plenário para discussão, o problema social de uma senhora que necessitava de um transporte para realizar uma mudança, e essa segundo a Vereadora na oportunidade procurou a referida Secretaria para pedir ajuda e a resposta que recebeu de uma servidora foi que procurasse os vereadores  que eles ajudavam fazendo uma espécie de “vaquinha”e a Vereadora sustentava a sua tese na fala de posse de um bilhete na mão.

Foi partindo dessa premissa, que o Vereador Roberto da Farmácia requereu a casa que  convidasse a Secretária de Ação Social para prestar alguns esclarecimentos aquele Poder a respeito do andamento da sua pasta. Até porque, para os Vereadores realizar a sua parte social não precisa de orientação de Secretaria nenhuma enfatizou o edil ! “Cada um faz a sua parte, nós sabemos da nossas obrigações disse Roberto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com