DSC00077

Vereadora e a clínica de reabilitação Santa Clara aderem a Campanha “Outubro Rosa”

A vereadora Raquel Tavares, única representante no parlamento feminino da nossa cidade e a Clínica de Reabilitação e  Equoterapia Santa Clara, resolveram num verdadeiro gesto de amor e solidariedade  aderirem a campanha “Outubro Rosa” numa forma de apoio a todas mulheres do mundo inteiro de modo especial de Penedo e Alagoas. Campanha essa, que tem como finalidade precípua  atentar  para o atual estágio  do câncer de mama, o valor do diagnóstico precoce ou mesmo da sua prevenção.

Para a Vereadora e proprietária da Clínica,  Raquel Tavares que tem pautado a sua trajetória política e social na defesa da mulher penedense em todos os aspectos, é preciso mais empenho dos órgãos competentes no tocante ao trabalho educativo que exige a campanha “Outubro Rosa”. Queremos aqui, deixar a nossa clinica a disposição das nossas companheiras mulheres para qualquer tipo de necessidade dentro dessa problemática que vem  agravando-se a cada dia no mundo inteiro.

Salientamos, que essa luta não é só da Vereadora Raquel Tavares, não é só dos nossos governantes, mas sim é uma luta de toda sociedade penedense, alagoana, brasileira e mundial já que a campanha é universal. Só para se ter uma ideia, disse Raquel: “Em cada 20  segundo,um caso de câncer de mama é diagnosticado no mundo inteiro. Portanto mulheres, neste mês cuide  da pessoa importante da sua vida “você”. Abram os olhos!”

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com