Vereador dispara: Secretário Pedro Madeiro é um “falastrão e mentiroso”

Usando seus dez minutos que tem direito na tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quinta-feira(26), o Vereador Nelsinho  de forma indignada e num discurso inflamado, não poupou criticas ao Secretário  Municipal de Saúde  Pedro Madeiro  taxando-o de “Falastrão e mentiroso” em resposta a forma como foi tratado pelo mesmo no que diz respeito ao evento Audiência Rosa, onde o edil esteve a frente representando o Poder Legislativo Penedense presidindo a comissão especial de Combate ao Câncer de mama.

A revolta do parlamentar mirim, partiu desde do momento em que segundo ele o Secretário confessou a alguns Vereadores  da situação, que não participou do evento Audiência Rosa porque não recebeu o convite. ” Mentira, ele é um mentiroso, ele não foi porque não quis e porque não tem compromisso com o povo e muito menos com a saúde de Penedo”. Não houve convite oficial! Mas toda população foi  sabedora por toda imprensa da cidade, disse Nelsinho.

De acordo com o Vereador Nelsinho ainda no discurso, o Secretário de Saúde de Penedo deve separar as coisas. Políticas de saúde é uma coisa, política partidária é outra. Sou representante do povo, estávamos promovendo um evento de prevenção a saúde das mulheres  e a sua falta de apoio a um encontro de tamanha relevância foi uma verdadeira afronta a classe feminina.

O comportamento do Secretário Pedro Madeiro foi pequeno, mesquinho e deselegante com aquelas mulheres que sofrem de câncer de mama, às quais  ele como agente público tinha obrigação moral de se fazer presente ao evento para dar o devido apoio. Não foi, porque é um irresponsável! ” Só quero dizer ao Secretário Pedro Madeiro que eu não preciso dele para me promover ou aparecer, porque a minha trajetória política e a minha forma de trabalhar o povo penedense conhece, enfatizou Nelsinho!.” Vamos continuar dando o apoio, a essas mulheres guerreiras na prevenção ao câncer de mama  e se o Secretário for negligente  na hora de cumprir o seu papel, nós vamos nos encontrar no Ministério Público concluiu o Vereador.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com