Técnico do Penedense não define time que enfrentará o Ipanema no domingo, 15

O técnico do Sport Club Penedense, Evanilson Nunes, realizou nesta sexta-feira, 13, um coletivo apronto visando o jogo do próximo domingo, 15, contra o Ipanema, às 15h00 no estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema. O jogo será válido pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017.

Durante o coletivo, Evanilson não pôde contar com os jogadores Jan e Drei, que sentiram um desconforto na coxa e foram poupados, mas não são problemas para o jogo contra o Ipanema. Uma possível modificação no time titular poderá acontecer no meio de campo. O jogador prata da casa, Geovane entrou no lugar de Cícero durante o treinamento e se saiu muito bem.

O provável time do Penedense poderá ser: Tiago. Elenilton, Jeferson, Wesley e Drei. Valdemir, Tiago, Jan e Cícero (Geovane). William e Wesley (Marcos Bala).

Penedense e Ipanema teem a mesma pontuação na tabela, 10 pontos cada, o time ribeirinho tem a vantagem por ter melhor saldo de gols. O Dimensão Saúde é o  líder da competição com 13 pontos ganhos.

Após esta partida, o Penedense fará mais duas partidas na competição, no dia 22 de Outubro contra o Santa Cruz, em Maceió, e no 29 de Outubro contra o Agrimaq, em Penedo

oparanews

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com