1c66a931-4792-4aff-b333-ad9dafe56ce3

SSP rebate críticas de sindicalistas e mostra investimentos na segurança

Após o ato realizado na manhã desta terça-feira, 03, promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), onde foram feitas duras críticas à Segurança Pública, a SSP/AL emitiu nota destacando os investimentos do Governo no setor.

Segundo a SSP/AL, com relação aos Centros Integrados da Segurança Pública (CISP), a pasta esclarece que até agora foram inaugurados e estão em funcionamento oito CISPs, situados nos municípios de Boca da Mata, Cajueiro, Girau do Ponciano, Murici, Ouro Branco, São José da Laje, São José da Tapera e Viçosa. Em cada unidade foram gastos R$ 1.425.000,00 milhão, oriundos de recursos próprios do Governo do Estado.

Sobre as obras, reformas e falta de estrutura das delegacias apontadas pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, a assessoria da SSP destaca que “nas unidades onde foram relatados defeitos, a construtora responsável pelas obras constatou serem problemas pontuais, resultado do mau uso das instalações pelas pessoas que utilizam o espaço. Eles estão sendo corrigidos assim que são identificados”.

A SSP esclareceu ainda que a construção de um CISP obedece critérios e cronogramas pré-estabelecidos para início das obras e conclusão dos trabalhos e que todas as obras possuem garantia da construtora.

Com Ascom SSP/AL

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com