Sequestro e Assassinato de jovem marca manhã de quarta-feira em Penedo

A manhã chuvosa de hoje em  Penedo foi marcada pelo o “sequestro”e assassinato de um jovem residente no Conjunto Madre Espírito Santo Bairro Dom Constantino. O corpo foi localizado com marcas de vários tiros na às 8:40 desta quarta-feira(18) nas proximidades do lixão na região da Capela Povoado do município de Penedo-Al.

De acordo com informações,  o jovem conhecido por Felipe estava na porta de casa quando homens encapuzados em um carro se aproximaram do mesmo e o colocaram dentro do veículo e levaram sem qualquer dificuldade aos olhos de populares. Até o fechamento da  matéria, não informado a motivação do crime. Policiais  foram até o local do crime isolaram o espaço para realizar os primeiros levantamentos daquela cena sangrenta.

O IML e o Instituto de Criminalística,  foram acionados  para promover os seus devidos procedimentos. A Policia fez busca pelo local, mas até o presente momento não teve sucesso em seu trabalho de descobrir quem foram os autores desse crime. Esse é o Estado, que dizem que o índice de violência está diminuindo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com