thumbs.php_.jpg

Sem dinheiro, Penedense vive dias conturbados na reta final da “Segundona”

A grave situação financeira do Penedense no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, tem trazido muitos dissabores aos jogadores e comissão técnica do clube ribeirinho.
Sem receber salários, que estão atrasados desde o início da competição, os atletas tentam se superar de todas as formas, mas a situação está chegando a um nível bem desolador.
Ao longo dessa semana, quando o “Centenário das Alagoas” receberá o Agrimaq, na sua última partida válida pela competição estadual, eles não treinaram em alguns períodos, como forma de protesto pelo não recebimento dos seus direitos econômicos.
Segundo o técnico Evanilson Nunes, que vem tentando segurar essa pesada e indesejável barra, a situação é das mais delicadas e a decepção toma conta de todo o elenco.
– Jamais esperava que chegássemos a essa situação. Nossos jogadores se entregando ao máximo, o time seguindo com chances de ainda conquistar o acesso e os salários, seguem atrasados. Como esses pais de família terão condições de entrar em campo e mostrar todo o seu potencial? Assim, fica bem mais difícil.
O pior de tudo é que não existe nenhuma expectativa de pagamento até o final dessa semana. A crise tomou conta do “Centenário das Alagoas” e a diretoria não tem nenhuma expectativa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com