1297520672niver-bob-004

PSDB nega boatos de aliança com PMDB e reafirma apoio a candidatura de Rui

O secretário-executivo do PSDB em Alagoas, Claudionor Araújo, classificou de “boatos e ilações” às declarações dadas pelo secretário de Saúde de Maceió, Thomaz Nonô, presidente do DEM em Alagoas, ao jornalista Davi Soares, do site Diário do Poder. Ele também reafirmou o compromisso do partido com o prefeito Rui Palmeira (PSDB) para uma possível candidatura ao governo em 2018.

Na entrevista, Nonô afirmou que existe um acordo entre o ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e o senador Renan Calheiros (PMDB) acerca do pleito de 2018 e sugeriu que Rui mudasse de partido.

Por meio da assessoria de Comunicação do partido, Claudionor Araújo foi breve e evitou entrar em polêmicas: “O PSDB não comenta sobre boatos e nem ilações”, respondeu, ao ser questionado sobre a fala do democrata.

Ventilada nos bastidores, a possível aliança entre Calheiros e Vilela, repetindo a dobradinha ocorrida em vários pleitos eleitorais, não agradou a alguns tucanos de peso, que já adiantaram que, caso o “boato” se torne fato, podem deixar o partido.

A reportagem não conseguiu contato com o ex-governador nem com o prefeito de Maceió.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com