Penedense é superior no jogo mas esbarra na retranca do Santa Cruz

Buscando mais uma vitória no campeonato alagoano da segunda divisão, e tentando alcançar a liderança do certame, o time do Penedense enfrentou a frágil equipe do Santa Cruz  no Estádio João Batista em Maceió e não saiu do 0X0. Foi um jogo de  um time só, onde o time ribeirinho de Penedo dominou a partida do primeiro ao último minuto, não dando chance de reação por parte do time da capital.

Durante todo desenrolar do jogo, o time treinado por Evanilson Nunes foi mais determinado e superior sempre levando perigo ao gol do Santa Cruz mas esbarrava na retranca adversária  que não aspira mais nada no campeonato. Na verdade  o alvi rubro do Cajueiro Grande pecou  muito nas finalizações, e se tivesse no dia inspirado tinha tudo para aplicar uma sonora goleada pelos os gols perdidos na tarde desse domingo.

Com esse resultado que não foi nada bom para o Penedense em termos de conquista de título, agora é contar com o milagre no futebol e torcer por duas derrotas do Zumbi e uma derrota do Dimensão e vencer a partida  domingo aqui no Alfredo Leahy. Tirando essas possibilidades as outras são zero.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com