Mulher de 150 kg mata menina ao sentar-se sobre ela como castigo

A americana Veronica Green Posey, de 64 anos, foi presa acusada de matar uma criança de nove anos ao sentar-se em cima dela como castigo por mau comportamento. O caso aconteceu no último sábado (14), em Pensacola, na Flórida (Estados Unidos).

De acordo com o Pensacola News Journal, os pais de Dericka Lindsay chamaram a mulher, que é sobrinha deles, para ajudá-los a conter a menina. Lá, segundo depoimento à polícia, Veronica usou uma régua e um cano de metal para tentar disciplinar a criança. Sem resultado, ela sentou-se sobre ela por aproximadamente dez minutos.

A criança chegou a dizer que não estava conseguindo respirar, mas a mulher, de quase 150 quilos, só se levantou quando a menina já estava inconsciente. À polícia, Veronica alegou que tomou a atitude porque ela “estava fora de controle” e disse tentou reanimá-la antes de ligar para uma ambulância. Socorrida, Dericka foi declarada morta ao chegar ao hospital.

Veronica pagou fiança no valor de 125 mil dólares (cerca de 396 mil reais) e responderá em liberdade por homicídio e crueldade contra criança.

Os pais, Grace Joan Smith e James Edmund Smith, que testemunharam toda a cena, também foram presos e denunciados. Com fiança estimada em 75 mil dólares (237 mil reais) e 50 mil dólares (158 mil reais), eles continuam detidos e irão responder por negligência com menor.

Fonte: RedeTV!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com