marx-renan-api-e-filho-1

Marx Beltrão manda recado ao vivo para Renan Filho: Família Beltrão é unida

O último encontro cara à cara entre o Ministro do Turismo, Marx Beltrão e o governador Renan Filho, ambos do PMDB, vivendo no momento entre tapas e beijos, não foi muito agradável em Marechal Deodoro, na entrega das casas na presença do presidente da Caixa, Gilberto Occhi.

Marx foi direto ao assunto: “Governador Renan Filho, pare de assediar meus familiares para troca de partido indo para o PMDB”. E arrematou, “a família Beltrão é unida e a decisão do destinos deles é minha, portanto, não será bom resultado estar querendo convidá-los até para ser suplente de senador, que não vai”.

A notícia continua após a publicidade!

Governador Renan, liberou um sorriso amarelo e em tom de brincadeira comentou: “Marx você não é do PMDB? estamos em casa!”.

0 ministro foi curto e grosso: “Não faça o que você fez com a família Pereira”.

E encerrou o diálogo.

Marx Beltrão tem revelado que é candidato ao Senado em 2018, tanto que há quatro anos vem investindo nessa tecla, sobretudo agora, como ministro de estado, esbanjando a liberação de recursos federais para tudo que é parte de Alagoas.

0 Ministro do Turismo, no momento bem avaliado na equipe do presidente Michel Temer,  integra hoje, o PMDB da família Calheiros em Alagoas, partido que ambiciona reeleger a todo custo, Renan Calheiros, figura que mesmo desgastada perante os sucessivos escândalos da “Lava-Jato” não desiste da missão do sonhar por mais 8 anos em Brasília, a partir de 2019.

blogdobernardino

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com