IMG_1739-e1508877887962

Jogos Estudantis da Primavera são encerrados em Penedo

Os jogos estudantis da primavera 2017, foram encerrados na manhã dessa terça-feira (24), após 15 dias de intensa competição entre as equipes das escolas das redes municipal, estadual e particular. Os jogos que foram realizados no Complexo Educacional e Esportivo Dr. Alcides Andrade Antigo Sesi nas modalidades futsal, voleybol, handebol, atletismo, natação, futvoley e basquete.

A solenidade de encerramento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Cintia Alves, do Coordenador de Esportes Farley Matias, dos vereadores: Junior do Tó, Marcelo Pereira, Fagner Matias, Ernande Pinheiro e José Carlos Vicente, conhecido por Macaxeira.

Nó ultimo dia de competições foi realizada a rodada final do futsal masculino e feminino decidindo as três primeiras colocações. No futsal masculino adulto prevaleceu a equipe do IFAL que triunfou nos pênaltis sobre a equipe do Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, após uma partida disputadíssima cujo o placar terminou empatado em 1×1, ao termino do tempo regulamentar .

Após isso foram premiados os campeões gerais dos jogos estudantis da primavera, nas categorias rede municipal, estadual e particular, na qual a grande vencedora foi a escola Nossa Senhora de Fátima, que foi declarada campeã , por ter alcançado a maior pontuação. Também foram premiados os atletas, técnicos, diretores entre outras pessoas que foram destaques durante a competição, recebendo as medalhas das mãos das autoridades presentes.

A Secretária de Educação Cintia Alves agradeceu as 18 escolas participantes, ao Coordenador de Esportes Farley Marias e ao professor Firmino Souza, um dos coordenadores do evento, também disse que os jogos da primavera serão inseridos no calendário da Semed de 2018, declarando ao final o encerramento dessa edição.

penedo.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com