DSC00807

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega a Castro Alves de forma triunfal

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, após uma rápida passagem pela Paróquia de Santa Luzia após a celebração de uma Santa missa, foi conduzida em uma simples, linda e prestigiada procissão até a Comunidade de Castro Alves, onde na noite dessa segunda-feira(09) tiveram início os festejos alusivos a Padroeira daquela localidade.

Chegando ao local já na entrada da Codevasf a Imagem Peregrina foi recebida pela Fanfarra da Escola Nossa Senhora de Fátima e em seguida por uma banda de pífano. Na imediações da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, Virgem Imaculada foi recebida em grande estilo por toda aquela comunidade religiosa de modo especial pelo terço dos homens.Chuvas de papel picados e pétalas de flores foram às “armas para receber a imagem de Maria, virgem e bela.

Em seguida com as dependências da Igreja lotada, foi celebrada  uma missa solene Presidida por Padre Vivaldo e auxiliado pelo Diácono Edmilson da Hora em louvor a Nossa Senhora Aparecida e também pela abertura oficial da festa daquela comunidade. Estão de parabéns, todos que fazem a Paróquia de Santa Luzia e a Capela de Nossa Senhora Aparecida pela belíssima noite religiosa dessa segunda-feira.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com