DSC00035

Em véspera de jogo praticamente “decisivo instala-se uma crise no Penedense

O clima  dentro do Sport Club Penedense, não é dos melhores em plena  véspera de um jogo praticamente decisivo para as pretensões do time do Cajueiro  Grande, se deseja mesmo ser campeão da segunda divisão alagoana. Na manhã desta quinta-feira(05), a imprensa penedense foi convidada pelo treinador Evanilson Nunes para uma coletiva justamente, para mostrar um raio x da atual situação do representante de Penedo na competição.

O treinador, fez questão de mostrar a sua indignação e  revolta com a situação do clube. Um time  que era desacreditado por todos, mas que graças a um trabalho sério, responsável e de união do grupo o time vem superando às expectativas com atuações que merecem rasgados elogios por parte  dos torcedores ribeirinhos.

Mas, o problema não está em campo, a garotada vem cumprindo à risca suas obrigações, apresentando um futebol de gente grande a ponto de está disputando o primeiro lugar e com condições de chegar ao titulo. Mas  tudo isso, esbarra na desorganização extra campo! Um clube que ninguém sabe quem é a diretoria, onde a palavra de ordem tem de ser a do Presidente única e exclusivamente do Presidente porque  não se sabe na verdade  se existe uma diretoria formada!                                                                                                                                  Diante de tudo, instalou-se uma crise sem precedente  no clube a ponto do treinador convidar toda imprensa de Penedo para desabafar e abrir o jogo. Mas que jogo é esse? Jogadores e comissão técnica sem receberem dinheiro, falta alimentação para os atletas, recursos  na ordem de R$ 50 mil a serem liberados em promessa  do  Prefeito Marcius Beltrão segundo o Presidente, continua na estaca zero. A perguntar é : como um time desse poderá produzir em campo com as atletas sem receber pelo o que trabalhou e sem se  alimentar? Treinador, jogadores, preparador físico, massagista, roupeiro, maqueiros e cozinheiras tem família para sustentar! Como um clube, pode se sustentar num campeonato inteiro sem dinheiro?

Nesta entrevista coletiva, a título de chamar atenção, o trenador Evanilson Nunes resolveu suspender em entendimento com os jogadores, todas ás atividades desta quinta e sexta, mas vai a campo no domingo contra o comercial. Agora, se pergunta: Como vai se comportar esse time dentro das quatros linhas passando por uma situação dessa? Será que vai render o que vinha rendendo? Porque o município não libera logo  esses recursos para tentar amenizar  toda essa situação? O que é que tá faltando? Vontade política?  Que dificuldade  é essa para liberar tão pouco em relação aos festejos de Bom Jesus que visa agradar mais aos de Fora que os de casa? Penedense é de Penedo, Penedense é do povo, Penedense como disse o treinador Evanilson merece mais respeito por parte das nossas autoridades políticas? Penedense, tem uma história centenária e não pode de forma alguma está passando por uma situação vexatória dessa. Essa é  a grande verdade!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com