Desaparecidos: familiares denunciam sumiços em Arapiraca e Igreja Nova

Pelo menos dois casos de pessoas desaparecidas foram registrados no intervalo das últimas 24 horas em Alagoas. Um deles é o sumiço de Jorge Dantas, desparecido desde as 16h de sexta-feira (13), em Arapiraca. Um irmão de Jorge confirmou o desaparecimento e relatou que é a primeira vez que Dantas sai sem dar explicações sobre seu paradeiro e sem entrar em contato com a família.

Depois de divulgar o desaparecimento de Dantas nas redes sociais, o irmão dele – que terá a identidade preservada – recebeu uma ligação dando conta que ele foi visto na manhã deste sábado (14), próximo a uma igreja no município vizinho de Palmeira dos Índios

Sem dar detalhes, o irmão de Dantas confirmou que ele estava ‘estressado’ quando deixou o imóvel, situado no bairro Baixão, em Arapiraca, na tarde de ontem. O parente tem esperança de que seu paradeiro será descoberto logo e que Jorge está bem.

O sumiço não foi registrado oficialmente em razão do tempo de desaparecimento. Em casos como este, um Boletim de Ocorrência (B.O.) só é registrado após 48 do sumiço do envolvido.

Igreja Nova

Arquivo PessoalSebastião está desaparecido desde a noite de ontem

Sebastião está desaparecido desde a noite de ontem

Um caso semelhante foi registrado, também na sexta-feira, em Igreja Nova. Parentes de Sebastião Pereira Félix, de 62 anos, relatam seu sumiço desde a noite de ontem. O morador do povoado Chinaré, zona rural de Igreja Nova, saiu de casa por volta das 23h e não foi visto desde então.

Também neste caso, é a primeira vez que o envolvido fica por tanto tempo longe da família sem dar sinais de seu paradeiro.

Qualquer informação sobre a localização de Jorge Dantas – o morador de Arapiraca – deve ser repassada através dos telefones (82) 999974.0904/ 99661.8716 ou 99665.8030.

Já quem tiver informações sobre Sebastião deve tratar do assunto através dos números: (82) 99927.1787 ou 3551.5091.

Qualquer informação também pode ser repassada através do 181 da Segurança Pública, com garantia de anonimato.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com