Choro e emoção marcam o último adeus ao grande Lu

Aconteceu na manhã desta quarta-feira(04) diante de um bom número de parentes e amigos, o sepultamento de Luilson Matias mais conhecido no mundo dos amigos como Lú. Lú era uma pessoa bastante conhecida da cidade, se relacionava muito bem com às pessoas a seu modo, a seu jeito porque cada um tem uma forma de viver e se comportar dentro da sociedade, e Lú  apesar de seu comportamento um tanto temperamental explosivo  sabia construir muito bem amizade e conquistar as pessoas. A prova é tanto, que sempre sua lanchonete e mercearia era bem frequentada pelas pessoas.

Nosso amigo Lú, vinha começando a mudar sua vida dentro dos negócios. Começou vendendo seus cds, era perseguido no comércio por não fazer parte de certos cordões partidários e diante da sua reação explosiva tomada pela indignação foi obrigado deixar o seu comércio de cds e trilhar  pelo caminho de outra vida comercial.

Mas, infelizmente  a vida tem dessas coisas. Lú foi embora, partiu para a eternidade depois de sofrer um atentado por arma de fogo, foi hospitalizado em Arapiraca durante quase uma semana e não resistiu aos ferimentos vindo a entrar em óbito na manhã dessa terça-feira(3). Um fato lamentável!

Muito choro e emoção marcaram o seu  velório na funerária Santa Rosa e também seu sepultamento ocorrido nesta quarta-feira no Cemitério São Gonçalo do Amarante.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com