DSC00178

Cemitérios Públicos de Penedo sofrem da mesma doença: “Abandono.”

Matagal, sujeira, imundice e desorganização, são os retratos fieis e irretocável da atual situação dos cemitérios públicos de Penedo. leia-se Cemitério de São Gonçalo do Amarante o mais tradicional da cidade localizado por trás do SESP e o Jardim da Saudade Situado no Barro Santa issabel(Cacimbinhas)

A reportagem deste Portal de Noticia,foi acionada para se deslocar até esses locais para ver de perto toda situação em que encontram-se aqueles dois Campos Santos. Situação críticas daqueles Cemitérios! Muito matagal tomando conta não só da passagem das pessoas, como também cobrindo as covas e túmulos contra fotos não há argumentos.

Galhos de árvores  secas , restos de  caixões, folhas espalhadas por toda parte, Capela  precisando de melhorias, banheiro imundo caindo os pedaços sem qualquer tipo de condições para uso pelos funcionários e também pelos os parentes dos falecidos. É preciso urgentemente, resolver as problemáticas desse dois cemitérios que passam por situações vexatórias.

E mais, faltam condições de trabalho para aqueles profissionais que são muito desvalorizados, faltam materiais de trabalho(Botas, uniformes, luvas, máscaras, carrinho de mão, além de  produtos de higienes e materiais de manutenção e preservação dos cemitérios. Com a palavra, o Secretário da área hora discutida.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com