DSC09156

Cemitérios públicos de Penedo precisam serem limpos para receber a população

Ao se aproximar o dia 02 de novembro a perguntar que não quer calar é: Os cemitérios públicos de Penedo tanto o São Gonçalo do Amarante no centro da cidade  quanto o Jardim da Saudade no Bairro Santa Isabel já estão limpos e preparados para receber às pessoas para visitarem seus ente queridos?

Todos sabem e é público e notório a situação de calamidade e penúria por quais passam esses campos santos localizado na cidade de Penedo. São reclamações  e mais reclamações nos meios de comunicação local e pedidos de providências. O São Gonçalo do Amarante não! Esse vive mais sujo e imundo que pau de galinheiro. A cada sepultamento e visita é uma reclamação.

Resto de caixão, de mortalhas, folhas de árvores perambulam por todos os cantos. matagal nem se fala  a população não consegue passar por um espaço, porque tem dificuldade de transitar. O banheiro é um DEUS nos acuda. Muitas covas e catacumba sem serem cuidadas, é preciso também o município fazer um chamamento para que essas pessoas tome conta e cuide melhor desses espaços dedicados aos seus familiares falecidos, até porque é uma forma de manter o respeito por eles mesmo depois de morto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com