Audiência Rosa supera expectativa de público e lota Casa de Aposentadoria

Quem não foi perdeu, o grande encontro promovido na manhã desta quinta-feira(19) pela Câmara Municipal de Penedo entre mulheres penedenses e alagoanas, que numa Audiência Rosa na Casa de Aposentadoria debateram de forma sadia a questão do Câncer de Mama e a  busca pela a sua prevenção.

foi um evento, que ficará marcado na história social da nossa cidade pela forma como foi realizada e aceita pela a população penedense. O espaço da Casa de Aposentadoria, foi pequeno para comportar um grande numero de mulheres e pessoas participantes.Muita gente  mesmo compareceu para dizer sim  eu apoio essa causa, eu apoio essa luta, eu apoio o Grupo de mulheres Guerreiras da nossa cidade vocês não estão sozinha.]

Vários depoimentos e testemunhos foram dados tanto por mulheres penedenses acometida do Câncer de Mama, quanto pela rede de mulheres de Alagoas. Foram desabafos e momentos emocionantes dessas fabulosas, e corajosas mulheres que estão determinadas e decidida a enfrentar a situação sem qualquer tipo de constrangimento.

Estão de Parabéns, a Câmara Municipal de Penedo através de sua Comissão  Especial de Combate ao Câncer de Mama, o grupo de Mulheres Guerreiras da nossa cidade e o Sindspem através da sua Presidente Ana Flávia, que não mediu esforços no sentido de  oferecer todo tipo de apoio contribuindo para o êxito desse mega evento. Perguntar não ofende : Cadê o Secretário Municipal de Saúde, que não compareceu para participar de um debate de tamanha relevância dentro da sua área?

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com