AAtFBxI

‘A Força do Querer’: Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite

Eurico (Humberto Martins) finalmente descobrirá que Nonato (Silvero Pereira) é Elis Miranda nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”! O marido de Silvana (Lília Cabral) encontrará o motorista durante o pocket show dele como drag queen no desfile da marca de lingerie que o empresário assistirá. Eurico ficará chocado ao ver Nonato caracterizado como Elis e não hesitará em demiti-lo, segundo informação do colunista Leo Dias. Porém, Nonato não ficará desempregado após a demissão.

Elis Miranda vira uma ‘divina diva’

Nonato conseguirá realizar o sonho de integrar o Divina Divas no final da trama de Gloria Perez. Silvero, inclusive, já gravou o show de desfecho como uma divina diva na última segunda-feira (16), no Teatro Rival, no Rio. O último capítulo ainda trará uma homenagem para Rogéria, morta em setembro aos 74 anos. “Gloria Perez fez uma linda homenagem a Rogéria, que participaria da novela, mas ficou doente. No fundo do palco há um painel de fotos dela, por isso quando a gente canta, parece que ela está entre nós”, adiantou Jane Di Castro.

Simone é feita refém de agiota

As dívidas de Silvana por causa do vício em jogo vão colocar em risco a vida de Simone (Juliana Paiva). Após perder a televisão para o agiota por não quitar o pagamento, agora o criminoso fará a jovem refém para conseguir reaver o dinheiro. A arquiteta ficará em choque ao ver a filha ser sequestrada pelo homem. Jeiza (Paolla Oliveira) conseguirá resgatar Simone. Depois do ocorrido, Silvana admitirá o problema e aceitará se internar para tratar do vício.

Cibele faz casamento consigo mesma

Cibele (Bruna Linzmeyer) terá um casamento pouco tradicional na reta final de “A Força do Querer”. Isso porque a filha de Dantas (Edson Celulari) surpreenderá a todos ao entrar sozinha na igreja para casar consigo mesma. Antes da cerimônia, a assessora fará segredo aos convidados sobre os preparativos e sobre quem é o noivo. No altar, a ex-noiva de Ruy (Fiuk) dirá que não precisa de ninguém para ter um final feliz.

(Por Tatiana Mariano)

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com