​Dom Valério Breda, celebra hoje,  20 anos de Vida Episcopal em Penedo

  A Diocese de Penedo está em festa, pois o Bispo Dom Valério Breda completa nesta quinta-feira exatos 20 anos de vida episcopal, ele que é Italiano radicado no Brasil tendo sido nomeado pelo Papa para dirigir os destinos  da nossa Diocese  no dia 19 de  outubro de 1997, o
Dom Valério Breda, dentro do que manda  e rege a Igreja católica tem cumprido à risca o seu papel e a sua missão que é desenvolver os seus trabalhos religiosos na defesa do povo de Deus. Com homilias contundentes  a cerca da verdade e na busca da preservação dos valores humanos e da igreja, o nosso Pastor maior desagrada a uma minoria, mais agrada a maioria justamente aquela que tem o compromisso Cristão.
O Site Diário Penedense, fala com propriedade a respeito da matéria, porque acompanha efetivamente os trabalhos da Igreja católica e ver com precisão e  responsabilidade como é conduzida com maestria a  Diocese de Penedo. Ninguém é perfeito no mundo. Ninguém, muito menos qualquer religioso ou pessoa pública está livre das criticas! O importante, é que se cumpra o papel como determinado e faça valer às recomendações  impostas. Fofocas e picuinhas o vento leva sem direção. Parabéns, Dom Valério Breda pela passagem dos 20 anos de vida episcopal na nossa cidade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com