Vereador João Lucas denuncia gastos exorbitantes do município de Penedo com quentinhas

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo desta  quinta-feira(31), o Vereador João Lucas usou a tribuna daquela egrégia casa  de leis, para pedir explicações do Prefeito Marcius Beltrão sobre os valores exorbitantes gastos pelo município,  com alimentações entenda-se quentinhas entre os meses de julho e agosto de 2017.

Segundo O edil João Lucas e de acordo com o portal de transparência, a Prefeitura de Penedo através da Secretaria de Saúde, gabinete do Prefeito, finanças  e também Secretaria de cultura e turismo promoveu uma verdadeira farra de quentinhas  que resultou  nesse pouco espaço tempo dois meses Julho e Agosto nada mais, nada menos que um gasto de R$ 208  mil reais.

Esses valores de acordo com o parlamentar levando em consideração que uma quentinha custasse o preço de R$ 10 reais, corresponderia a 20. 800  quentinhas, que equivale a um terço da população penedense. “Isto é um absurdo, uma imoralidade, o que podemos intitular de farras das quentinhas  enfatizou João Lucas, dirigindo-se aos ao público presente, aos seus pares e ao Presidente da casa Junior do Tó.

O Vereador João lucas, encerrando a sua fala pediu a mesa diretora que tome às devidas providências e urgente no sentido de que o Prefeito Marcius explique, com clara evidência e justifique a aquele poder e a população penedense tanto gasto com alimentação em apenas dois meses.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com