IMG-20170925-WA0074.jpg

Treinador Evanilson Nunes concede entrevista ao Programa Liberdade de Expressão

Com  a moral de que vem fazendo uma excelente campanha no campeonato alagoano da segunda divisão, o competenteTreinador do Penedense Evanilson Nunes juntamente com o preparador físico Elvis, concederam entrevista na manhã dessa segunda-feira(25) ao Programa Liberdade de Expressão que tem como âncora o jovem e talentoso Antonio Silva.

Nessa entrevista, o treinador Evanilson respondeu há vários questionamentos do repórter e mostrou-se satisfeito com a performance do time nesses primeiros jogos, destacou a postura, a determinação e a valentia da sua jovem equipe e deixou claro que assumiu o time pra  recolocá-lo  no seu devido lugar que é a primeira divisão. ” Já coloquei uma vez, e vou colocar de novo com a Graça de Deus”, disse o treinador do centenário do Cajueiro Grande.

Nessa entrevista o repórter Antonio Silva, perguntou ao técnico ribeirinho se  o elenco estava fechado. O mesmo respondeu  que sim! E que o material humano que tem disponível para trabalhar está dentro das  reais possibilidades do clube, e que só pode trabalhar com o que  tem em mãos.” Essas dificuldades, a gente supera com a força de vontade e o espírito de luta dentro do campo. Ele aproveitou o momento, para agradecer a todo elenco pela disposição, a direção do Penedense por acreditar no seu trabalho, ao médico Dr, Fernando pela dedicação ao clube,aos funcionários do clube do roupeiro a cozinheira e sobretudo ao torcedor ribeirinho razão maior  do clube está disputando esta competição.

Já o preparador físico Elvis, foi abordado sobre ás condições física dos atletas. Ele respondeu, que  todos os atletas estão bastante empenhados e determinados em aprimorar e manter a forma física durante todo decorrer do certame para que assim possa produzir mais dentro de campo. ” Eu confio nos nossos jogadores, eles estão levando a coisa séria e trabalhando com responsabilidade, cumprindo o seu papel profissional. isso, é de fundamental importância para que cheguemos ao nosso objetivo”, enfatizou Elvis.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com