Terça-feira (19) é o dia “D” para o servidor público

“O Maior pecado do ser humano é encobrir de forma sistemática o que deve ser revelado a sociedade. E o que deve ser revelado a sociedade neste momento, é que na esta terça-feira(19) é o dia “D”! O dia  decisivo em que os senhores e a senhora Vereadora de Penedo irão definir diante das suas consciências, dos seus sensos de responsabilidade, dos seus compromissos com a sociedade penedense, com seus eleitores  e sobretudo com os trabalhadores, o destino dos servidores públicos municipais e de suas famílias.

A partir das 14:30 desta terça-feira  todos os servidores livres, independentes, que são subordinados ao município  e não subservientes a gestor, estão convocados para se fazerem presentes em massa ao plenário da Câmara Municipal de Penedo, para lutar pelo seu direito e seu futuro. Nesse dia e nesse horário, estará sendo colocado em votação de forma definitiva o famigerado projeto de lei que  cria o regime de previdência própria no nosso município.

É um jogo de “vida ou morte” para todos servidores e esses não podem ficar em casa de braços cruzados ! O servidor público municipal não pode nem deve fugir a essa luta! É tudo ou nada!É preciso lotar aquela Praça da Prefeitura e aquela Câmara Municipal e mandar o recado direto e de verdade para aqueles Vereadores que ainda insistem em ser contra o povo, contra o servidor e contra o trabalhador penedense. Um vereador que se preza, um representante que tem compromisso com população, com a ética, a sua moral e que deseja ser reeleito, não aprova  de goela a dentro como quer o Gestor Municipal, esse  inoportuno projeto de implantação do regime  da previdência própria. Dignidade política não se vende, não se troca,se preserva! Recado dado!

Geraldo José/Servidor público

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com