SONY DSC
SONY DSC

Sobrou talento no Theatro Sete de Setembro com Claudia Helena e a Peça Ponto C

A noite dessa sexta-feira(29) em Penedo foi marcada pela grande peça teatral “Ponto C- o universo feminino nunca mais será o mesmo”, apresentada no majestoso e imponente Theatro Sete de Setembro com uma estupenda e impecável atuação da exuberante atriz Claudia Helena que mostrou com sua irreverência e desenvoltura de palco porque é um dos maiores talentos do teatro alagoano sem dúvida alguma.

A peça que foi prestigiada por um grande e seleto público  que lotou às dependências  do teatro na noite de ontem, foi marcada pelo humor, pelo tempero e a busca do real na vida  da mulher que torná-se  vítima na maioria das vezes da postura inaceitável, e machista da maioria dos homens que insistem em não conhecer ou valorizar a sua essência.

Foi na verdade, um espetáculo para ficar marcado na vida cultural da cidade de Penedo. A atriz Claudia Helena, conseguiu com  toda a sua capacidade, simpatia e talento trazer para o público as diversas frustrações, vivenciadas por todas as mulheres. As mulheres de tantos papéis,e de tanta gente, em sua maioria encontram-se cansadas, desmotivadas, com a libido desequilibrada e o coração partido. Você quer saber  lidar com isso?  Quer se valorizar ? Quer saber valorizar ? Confira essa peça sempre que ela tiver em cartaz. É uma peça fantástica!          A cada momento da sua estupenda atuação, Claudinha Helena arrancava de todo público presente  um misto de gargalhadas e aplausos num grande reconhecimento da platéia a sua grande performance durante todo decorrer da peça. Peça essa, que além de Claudia Helena, teve como roteirista Lucival Almeida, argumento de Bruno Ataide, com Direção do próprio Bruno e Lucival. Comunicação: Influence Assessoria. Produção Teatralizando.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com