IMG-20170920-WA0034.jpg

  Penedense  vence  o time do Zumbi no Estadio Alfredo Leahy

 

 O time do Sport Club Penedense, que tinha empatado em 1X1 em seu primeiro jogo pelo campeonato alagoano da segundona jogando em Passo de Camaragibe diante do Desportivo Aliança, estreou em seus domínios no  Estádio Alfredo Leahy tarde desta quarta-feira contra o Zumbi vencendo a partida por 2X0.
Foi um jogo que teve um primeiro tempo  tecnicamente fraco envolvendo às duas equipes, onde prevaleceu o espírito de luta e a força de vontade do seus jogadores, principalmente do Penedense que estreou diante da sua torcida e precisava da vitória  para ganhar a confiança no campeonato.
O time alvi rubro do Cajueiro Grande, saiu na frente abrindo o marcador aos 20 minutos com o jovem Drey  numa bela jogada do ataque do penedense que envolveu a defesa do time Palmarino decretando assim a abertura do marcador. Esse, foi o resultado do primeiro tempo onde a equipe centenária de Penedo conseguiu um melhor desempenho em campo do que seu adversário.
Já na segunda etapa às duas equipes , voltaram mais determinadas  dentro das quatros linhas com o Penedense fazendo prevalecer o mando de campo e dominando ás ações. E foi nesse domínio da partida, que o time do treinador Evanilson chegou a ampliar o placar aos 26 minutos numa cobrança de penalty magistral  feita pelo o experiente camisa 10 Jan deslocando o goleiro Dias decretando assim a vitória por 2X0,  e deixando o penedense na segunda colocação do certame alagoano da segunda divisão de 2017

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com