IMG-20170910-WA0025.jpg

Obras da orla em Penedo mostra um verdadeiro desperdício do dinheiro público

Quem transita pelas imediações da orla Ribeirinha  de Penedo, se depara com duas obras do governo federal em andamento realizada pelo IPHAN. Uma da Lachonete do Zezinho até o Restaurante o Oratório, a outra do campo do Sinimbu até em frente a Delegacia. obras que já vem perdurando por muito tempo até passando da época de entrega a população.

Que está ficando interessante ninguém pode negar. Mas um fato negativo, vem chamando a atenção dos penedenses! É o desperdício escancarado do dinheiro público com o estrago constante de materiais. Não se está falando aqui, das pedras perdidas na região do comercio não, que já virou brincadeira de bate, bate! Está se falando  de todos os bancos arrancados da orla e  feitos outros, por falta de competência, planejamento e responsabilidade dos que estão a frente das obras.

Não se pode admitir que obras daquele quilate, cara como está sendo venham desperdiçar dinheiro público como vem sendo desperdiçado por falta de organização. Foi preciso, o Site Diário Penedense  denunciar a má execução da obra com a implantação daqueles bancos mal feitos para fazerem outros! Não está do jeito que se deveria ser, mas melhorou mais. É preciso, que se fiscalize mais em todos aspectos esses recursos públicos gastos em obras na nossa  cidade.Essa, é a verdade!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com