DSC00255

Moradores da Avenida São Vicente recusam colocação de paralelepípedos já usados

Era só o que faltava, até São Vicente de Paulo estão querendo enganar! Palavras, de alguns moradores  da Avenida São Vicente  bravos e indignados quando viram chegar até aquele logradouro público no momento sendo pavimentado, uma caçamba de pedras de paralelepípedos já usados para completar os cem metros restantes de calçamento. Repetindo:Usados! Isso mesmo! Ai é querer enganar, passar às pernas naqueles moradores ou mesmo subestimar suas inteligências.

Mas, isso não aconteceu sabe porquê? Porque naquela comunidade ainda existe pessoas que realmente estão preocupadas e atentas aos problemas existentes ali. Pessoas como o Senhor Heitor  Lemos, um dos moradores mais antigos da Avenida São Vicente, que lutou juntos com toda aquela comunidade para que esse sonho se concretizasse e que esteve até agora fiscalizando aquela obra ponto a ponto para que ela saia a contento e ao gosto de todos.

Já, no seu final, para fechar e concluir a obra os moradores são surpreendidos com a chegada de uma carrada de pedras já usadas, até com resto de concretos para serem colocadas, quando na oportunidade os moradores não aceitaram e exigiram pedras novas já que não se trata de reposição de paralelepípedos, mas sim de uma pavimentação de rua e que foi liberados recursos federal para a obra completa.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com