DSC00035

Campeão de vendas do “Alagoas da Sorte em Penedo” é recebido por equipe da Coordenação

Nessa terça-feira(05), a equipe de Coordenação do Alagoas da Sorte que compreende a regional Penedo/São Miguel que tem a frente o jovem Bené, esteve visitando a  nossa cidade  para  analisar com tava desenvolvendo os trabalhos de vendas e o seu movimento na terra ribeirinha.
Neste espaço de  tempo, Bené com sua equipe de comunicação esteve conversando com Joãozinho o maior vendedor de Alagoas da Sorte da cidade de Penedo, e  o primeiro a desenvolver  esse trabalho honesto na capital do Baixo São Francisco. Vale lembrar, que Joãozinho desde que se tornou vendedor já fez seis ganhadores.
Em entrevista a equipe do Alagoas da sorte, Joãozinho disse que procurou  ser vendedor para aumentar a renda familiar e segundo ele,  esse projeto deu certo e ele não pensa em parar de vender. Destacou o apoio da mulher Aparecida, e dos seus filhos que o acompanham no dia a dia das vendas.
No final, agradeceu a todos que fazem o Alagoas da sorte por lhe proporcionar essa oportunidade de melhorar sua condição de vida, e  fez um chamamento a toda população para que viesse comprar sua Alagoas da sorte porque na sua concepção, não custa nada a sonhar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com