5950060_x720

 Jovem penedense dirige com eficiência e determinação o Procon de Arapiraca

  A cidade histórica de Penedo rica pelos seus acervos arquitetônicos, vem sendo bem representada na vizinha cidade de Arapiraca por um aguerrido jovem penedense que vem se destacando, no âmbito não só interiorano como estadual desde que assumiu com competência a direção do PROCON na terra do fumo ou mesmo na terra de Manoel André.
Estou falando de Denys Reis, talentoso jovem servidor público que começou a sua vida profissional como estagiário nesse órgão de defesa do consumidor, entre 2009  e 2014. Depois, graças ao seu trabalho sério e responsável tornou-se  Coordenador Geral dos  Procons nos Jás. Foi Gerente de Atendimento, e depois passou a ser Coordenador  de Fiscalização  mostrando  de forma  cabal e inequívoca  que a maior virtude do homem é mesmo o trabalho.
Denys Reis, esse penedense nato é graduado em Direito, pós graduado em Direito Público e Gestão Pública. Com esses atributos de vencedor, o jovem Denys é credenciado a assumir a Direção do  Procon em Arapiraca, onde hoje desempenha um trabalho invejável a frente desse órgão tão relevante dentro do nosso contexto social.
Valendo salientar,  que nesse curto espaço de tempo dirigindo os destinos  do Procon arapiraquense, a sua organizada e eficiente equipe já contabilizou 500 atendimentos somente no último trimestre de acordo com o SINDEC( Sistema Nacional de Informações de Defesa ao Consumidor), esse vinculado ao Ministério da Justiça. Ainda dentro deste contexto, foram realizados 23 ações  fiscalizadoras e lavrados 112 procedimentos administrativos. Sendo uma das suas  maiores  façanhas, o combate ao preço abusivo dos combustíveis,que ganhou repercussão estadual.
Diante de tudo isso e no mês em que comemora-se  os 27 anos do Código  de Defesa do Consumidor , queremos falar do nosso orgulho como penedense que somos de ver Denys Reis dignificando o nome da Família Reis, e sobretudo honrando o nome  da nossa cidade a nível Estadual. Parabéns, Denys Reis, Parabéns Penedo, Parabéns, Procon de Arapiraca por estar em boas mãos.”A confiança não se impõe, se conquista”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com