page

João Lucas e Nelsinho uma dupla que vem incomodando no poder legislativo penedense

A última sessão da câmara municipal de Penedo realizada nesta quinta(31), foi tomada e recheada de denúncias e  desabafos por parte de alguns vereadores que tentas através de um trabalho sério e  responsável  mostrar a população penedense o que na verdade está acontecendo no nosso município.

Estamos falando dos Vereadores  João Lucas e Nelsinho, que num mesmo tom de atuação vem se destacando naquela casa de Sabino Romariz. O primeiro na tarde desta quinta-feira, perguntou aos demais edis e a mesa diretora se por ventura sabiam informar se alguma lei municipal, federal (CLT) ou mesmo a constituição garante a Secretários Municipais verbas indenizatórias ou rescisória no caso de exoneração do cargo. O parlamentar fez o questionamento sobre o fato do mesmo ter em mãos documentos do portal de  transparência dando conta que o Ex. Secretário de finanças Marcos Beltrão(Marquinhos) irmão do prefeito Marcius Beltrão segundo ele recebeu uma quantia de R$ 31.138.00 dos cofres da municipalidade referente a uma das parcelas da rescisão. Diante do fato narrado pediu a mesa diretora que solicite explicação do Prefeito com relação ao caso.

Por outro lado, o Vereador Nelsinho subiu a tribuna daquele poder para mandar um recado para certo aliados do Prefeito  de Penedo que através da bajulação e  da babada de o….  foi assim a sua expressão, vem atrapalhando  e tentando manchar a sua trajetória política naquela casa e na cidade. De acordo com Nelsinho tem vereador naquela casa que tem 4 a 5 mandatos parlamentares e não mostra a metade do que ele fez, o que sabe fazer é viver legislando em causa própria vivendo a vida toda debaixo do sovaco dos gestores tentando barganhar benefícios para ele e a família  deixando de lado a população.

Em dois mandatos e meios , procurei buscar recursos nas esferas estadual e federal a melhoria para a nossa cidade através de emendas parlamentares como vários calçamentos na cidade, vários bairros, colocando água  em vários povoados, defendendo de forma efetiva os servidores públicos e colocando a atual gestão pública em seu devido lugar obrigando-a  através da justiça a implantar de verdade o portal da transparência, desabafou, Nelsinho!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com