IMG-20170905-WA0063.jpg

Igreja da Corrente o mais visitado dos nossos patrimônios só tem uma lâmpada funcionando

A cada dia que se passa, os penedenses se decepcionam com a situação de Penedo em vários aspectos. Há dias atrás foi o Círculo Operário com a energia cortada, nesta segunda-feira(04) ao adentrar na excepcional e bela Igreja da Corrente, o mais rico e importante dos nossos patrimônios e acervos arquitetônicos nos deparamos com a Igreja sem Lâmpadas para iluminar o espaço para sermos generosos apenas uma pequena está funcionando para atender aquele templo religioso e histórico, o que é um absurdo.

Isso é inadmissível! A nossa igreja da Corrente, é o ponto turístico mais visitado da nossa cidade pelos turistas diariamente! Por isso, não pode nem deve ficar a mercê da falta de atenção dos nossos governantes. Perguntar não ofende: o que é uma simples reposição de lâmpada para um município e ainda mais num patrimônio que divulga a nossa cidade? O que deu para para perceber, é que  a partir das 16 horas a Igreja da Corrente nessa condição  não reúne quaisquer condições para continuar aberta e receber os visitantes.

Duas turistas chegavam no momento que registrávamos nossas fotos e naquele exato momento já não existia mais condições do guia turístico receber às mesmas. Sabe por qual razão? Os morcegos  já começavam a transitar por aquele local e tomando conta dos espaços. Espera-se que aqueles  que dirigem a nossa cultura vejam essa situação que não é nada bom para a imagem da cidade que vai ser levada para casa pelos os turistas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com