201709111043_e05140570d

Flávio Araújo é apresentado e garante manter 90% do trabalho iniciado por Ney

O novo técnico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Flávio Araújo, foi apresentado à imprensa, na manhã desta segunda-feira (11), no CT Gustavo Paiva, no bairro do Mutange. Flávio assumiu o comando do time após a saída de Ney da Mata. Na oportunidade, ele disse que manterá 90% do trabalho iniciado pelo seu antecessor.

O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, por sua vez, deu boas vindas ao novo técnico e garantiu que ele terá todo o apoio de todos os que fazem o clube.

Conhecido como “Rei do Acesso”, Flávio agradeceu o convite para integrar o projeto do clube marujo. “Este é um novo desafio que me foi dado e, se Deus quiser, vou garantir a conquista do acesso para a Série B. O CSA é uma equipe que consegue conquistar seus objetivos. Os jogadores são empenhados e focados. A estrutura é muito boa, e tenho certeza de que vamos conseguir desenvolver um grande trabalho”.

Quando questionado sobre mudanças, Flávio afirmou que pouca coisa será mudada, de modo a manter a base do time, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo feito.

Flávio Araújo concedeu coletiva à imprensa nesta segunda-feira

FOTO: FÁBIO SANTOS/ RADIO GAZETA

“Vamos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito pelo Ney da Mata. O CSA tem um time vencedor, então, vamos manter 90% desse trabalho, para que a equipe continue sendo vencedora, garantindo o acesso para a Série B”, ressaltou Flávio.Currículo

Com 54 anos, Flávio Araújo tem experiência quando o assunto é subir de divisão no Brasileiro. Ao todo, o treinador acumula cinco acessos em sua carreira. O técnico conseguiu subir, para a 2ª divisão, com Icasa-CE, América-RN e Sampaio Corrêa-MA, nos anos de 2009, 2011 e 2014, respectivamente.

O novo comandante azulino também havia sido o responsável pelo acesso do mesmo Sampaio Corrêa, em 2013, para a Terceirona. Já em 2015, o técnico fez uma grande campanha com o River-PI, ajudando o clube a chegar à terceira divisão nacional.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com