bec8c73565a5f418b41ad256736464a6_L

Feira Orgânica da Semarh volta a oferecer produtos à população

Texto de Débora Rosset

A Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) ocorreu na manhã desta terça-feira (5) e mais uma vez atraiu uma maior quantidade de consumidores adeptos da alimentos saudável.

 

Em sua 11ª edição, a Feira se deslocou novamente para o lado externo da Secretaria e ficou localizada na AL-101 Norte, em frente à Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica. A nova localização da feira atingiu um público maior e diferente. Seu Ronaldo contou que estava passando quando avistou a feira.

 

“Achei essa ideia bem interessante. É difícil encontrar esses produtos e confiar, mas aqui eu encontrei novos produtos e constatei que os produtores possuem o certificado de alimentos orgânicos”, declara Ronaldo.

A feira contou com produtores de três assentamentos e cada um trouxe uma diversidade de alimentos. De Murici, o assentamento Dom Helder Câmara comercializou diversos tipos de bolos, a exemplo de macaxeira, goma, massa puba, entre outros.

 

A Aldeia Verde, do Benedito Bentes trouxe as mais variadas frutas, como saputi, acerola e maracujá. Lá de Messias, o assentamento Flor do Bosque trouxe batata doce, alface, maxixe e hortelã.

agenciaalagoas.al

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com