201707261631_158921be38

Em vídeo, Meirelles pede orações pela economia e pela geração de empregos

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou, em vídeo que circula pela internet, que, com a saída do Brasil da recessão, a meta do governo é fazer com que o país volte a gerar emprego para todos. Ao final do vídeo, com imagens de árvores floridas ao fundo, aparece a inscrição: “Outubro, mês de oração pela economia”.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda, o ministro Meirelles foi convidado a participar de um evento em uma igreja da Assembleia de Deus no Rio de Janeiro neste último fim de semana, mas não pôde comparecer. Por isso, gravou um vídeo, divulgado no evento.

“Nossa meta é de fato fazer com que o país volte a ter emprego para todos. Para isso, preciso contar com a oração de vocês”, afirmou o ministro no vídeo.

Meirelles disse ainda que compartilha dos mesmos valores dos fieis da igreja, “os valores da lei de Deus”.

“Estamos juntos todos trabalhando, dentro dos princípios da ética, da idoneidade, do trabalho duro, porque eu me sinto muito à vontade para conversar com vocês porque temos os mesmos valores, são os valores das leis de Deus, visando crescer, visando colaborar com o país. Portanto, preciso da oração de todos e estaremos aqui trabalhando e conto com vocês”, afirmou o ministro da Fazenda.

Ministro da Fazenda pede orações pela economia do país

Material foi exibido durante evento em igreja

PSD

Na semana passada, o ministro recebeu, durante almoço com a bancada do PSD na Câmara, convite para ser pré-candidato a presidente pela legenda, à qual é filiado. No mesmo dia, porém, ele afirmou que não é pré-candidato, por meio de sua conta no Twitter.

No Twitter, o ministro da Fazenda afirmou que ficou “muito honrado” com as palavras de todos os deputados do PSD, mas que está “concentrado” em seu trabalho no Ministério da Fazenda “para colocar o Brasil na rota do crescimento sustentado”. “Seguirei debatendo a política econômica com todos os parlamentares”, disse.

Também na última semana, em São Paulo, o ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab, presidente licenciado do PSD, afirmou que o partido pretende lançar Meirelles como pré-candidato à Presidência.

“Não há partido que não tenha sempre como objetivo primeiro o lançamento de candidatura própria. Inclusive hoje (quarta) o ministro ia almoçar com a nossa bancada. Eu não pude estar presente por conta desse compromisso. Eu incentivei o líder Marcos Monte que fizesse esse convite ao ministro Meirelles”, afirmou Kassab durante o 15º Congresso Brasil Competitivo

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com