MANAUS AM 21/07/2017 - ECONOMIA EXCLUSIVO EMBARGADO TORNOZELEIRAS ELETRONICAS Linha de producao das tornozeleiras eletronicas SPACECOM  no Polo Industrial de Manaus. Modelos  que sao usadas por presos da Lava Jato. O mercado tem crescido nos ultimos anos, mas alguns Estados em crise tem atrasado o pagamento do monitoramento.FOTO ALBERTO CESAR ARAUJO/ESTADAO
MANAUS AM 21/07/2017 - ECONOMIA EXCLUSIVO EMBARGADO TORNOZELEIRAS ELETRONICAS Linha de producao das tornozeleiras eletronicas SPACECOM no Polo Industrial de Manaus. Modelos que sao usadas por presos da Lava Jato. O mercado tem crescido nos ultimos anos, mas alguns Estados em crise tem atrasado o pagamento do monitoramento.FOTO ALBERTO CESAR ARAUJO/ESTADAO

CPI DA JBS OUVIRÁ GANG, INCLUINDO DONOS DA JBS, E EX-PROCURADOR

Enquanto era lida a segunda denúncia contra Michel Temer na Câmara, a CPI da JBS aprovava requerimentos para ouvir os donos do grupo J&F/JBS, Joesley e Wesley Batista e o lobista Ricardo Saud, que estão presos, assim como o procurador Eduardo Pelella, ex-chefe de gabinete de Rodrigo Janot na PGR. Também serão ouvidos Jorge Hereda e Maria Fernanda Coelho, ex-presidentes da Caixa na era PT. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Ex-presidente do BNDES nos governos do PT, Luciano Coutinho será ouvido sobre os generosos empréstimos e investimentos à JBS.

A CPI quer explicações de Cláudia de Azevedo Santos, representante do BNDES, que acabou dono de 30% da JBS, no grupo empresarial.

A CPI da JBS vai ouvir Florisvaldo Machado, inspetor da Comissão de Valores Mobiliários e Leonardo Pereira, ex-presidente da CVM.

Diário do Poder.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com