IMG-20170905-WA0068.jpg

Até quando essas obras do comércio de Penedo vão ter quebra, quebra e tira e bota?

Podem acreditar! Essa vai ser a última matéria que vai ser feita por esse portal de noticia com relação ás obras da requalificação do Largo São Gonçalo e do comércio de Penedo. Porque achamos, que estão brincando demais com o sentimento popular, com o sentimento do povo penedense subestimando a sua inteligência e  sobretudo jogando ralo fora o dinheiro público que diga-se de passagem está aos olhos de todos, sendo mal empregado.

Para se ter uma ideia, esse ponto de ônibus do Barateiro, já se perdeu ás contas de quantas vezes foi aberto, fechado, reaberto e fechado isso, para consertar esse calçamento mal executado sem falar na calçada também nesse local, que já arrancaram essas pedras não sabemos nem mais quantas vezes. Isto, não existe! São muitos recursos perdido numa obra só! E pior, uma obra que não acaba nunca!

Já se vão, duas prorrogações de data para conclusão da referida obra e é esse arranca, arranca, quebra, quebra que os penedenses não aguentam mais. Com a palavra mais uma vez, os senhores e a senhora Vereadora legítimos representantes do povo e fiscais da coisa pública.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com