thumbs (2)

Alagoana Marta felicita os jogadores do CSA pela brilhante conquista do acesso

A alagoana Marta, eleita inúmeras vezes a melhor jogadora de futebol feminino do mundo, também parabenizou o CSA pela conquista do acesso para a Série B de 2018.

Atuando no Orlando Pride, nos Estados Unidos, ela disse nas redes sociais que torceu bastante pela equipe maruja e que ficou muito feliz com o objetivo alcançado.

– Sem dúvida é muito importante para Alagoas, pois acaba fortalecendo o esporte da região. Eu também tenho um carinho muito grande pelo CSA. Acho que essa história iniciou devido a eu ter começado a jogar com os meninos em Dois Riachos, e a minha família sempre foi muito envolvida com futebol, o CSA de Dois Riachos, o time amador. Daí essa paixão pelo CSA da capital também. Mas de maneira geral eu sempre torço muito para as equipes de Alagoas. A felicidade é muito grande de saber que ano que vem vamos ter dois representantes da Série B, uma competição tão forte e tão competitiva. Assim eu espero, que o CRB consiga se manter na competição – comemorou ela.

– Eu procuro ver todos os jogos. Quando eu estou em casa, pela TV, e quando eu estou fora, dou um jeito. No primeiro jogo decisivo entre CSA e Tombense, na semana passada, eu estava na Austrália, com a Seleção Brasileira, então eu tentei acompanhar como deu: pela rádio, em tempo real pela internet. Foi muito emocionante, uma importante vitória fora de casa, o que deu mais confiança para a volta. Mas sem dúvida o gol de ontem (que classificou o CSA para a Série B 2018), acompanhando pela TV, o Rei Pelé lotado, foi muito emocionante. Eu falei com alguns amigos que estavam lá, e a minha vontade era estar com eles, junto da torcida comemorando, finalizou.

FONTE: Robson Lessa

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com