Camara_de_Penedo_Mesa_Diretora-218x150

Volta do recesso parlamentar mostra manutenção dos blocos na CVP

A volta das sessões da câmara de vereadores de Penedo – fim do recesso parlamentar – mostrou que os blocos, governista e de oposição, se mantiveram imunes a mudanças no quadro político na cidade dos sobrados.

A ala governista continua com seus nove vereadores, Antônio Figueiredo Barbosa Júnior – Júnior do Tó – atual presidente, Josué Marques da Silva – Bili Marques líder do governo –, José Carlos Vicente – Macaxeira –, Armando Lima – Mano da Caçamba –, Fagner Matias, Marcelo Pereira, Raquel Tavares, Derivan Thomaz e Ernande Pinheiro, que juntos dão sustentação ao governo Március Beltrão.

Na bancada da oposição continuam, Antônio Nelson A. A. Filho – Nelsinho –, Edvaldo dos Santos, Rogério dos Peixoto, Beto da Farmácia, Valdinho Monteiro e João Lucas, demonstrando muita sabedoria ao enfrentar ao governo cheio de suas habilidades e competências no campo político.

A oposição tem se mantido dentro das perspectivas que visam o melhor para Penedo e sua população, sem para tanto se submeterem aos caprichos de um governo eleito democraticamente, mas sem afinidades com o grupo de edis eleitos pela coligação contrária.

Assim caminha o legislativo penedense neste segundo semestre de 2017.

Mas a votação da previdência própria será um desafio a ser batido pelo governo, ou mantido pela oposição.

camarapenedo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com